A Série Divergente: Convergente estreia na Rede Telecine
Estreia sábado 28 de janeiro ás 22:00 horas
A Série Divergente: Convergente
No Brasil, o longa levou mais de dois milhões de pessoas aos cinemas.
Como aquecimento para a estreia de A Série Divergente: Convergente no canal, no dia 29, o Telecine Pipoca exibe também os dois primeiros filmes da saga, baseada na obra de Veronica Roth, nas sessões anteriores.
Em Divergente, que abre o especial às 15h15, a cidade de Chicago está completamente destruída e os moradores vivem divididos em facções, cada uma representando uma virtude. Ao optar pela facção dos destemidos, Beatrice (Shailene Woodley) precisa deixar o lar e embarca em uma jornada de autoconhecimento.
Logo em seguida, às 17h45, vai ao ar A Série Divergente: Insurgente. Procurados pela facção Erudição por serem considerados uma ameaça ao sistema, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) tentam escapar com vida de uma caçada impiedosa. Enquanto o casal enfrenta desafios inimagináveis e tenta buscar respostas sobre o mundo onde vivem, Jeanine (Kate Winslet) está à procura do divergente perfeito para seu experimento.
Finalmente, às 20h, tem A Série Divergente: Convergente na Sessão Superestreia.
Depois de derrubar o governo totalitário de Jeanine Matthews (Kate Winslet), Tris (Shailene Woodley) abre uma caixa que traz a reveladora mensagem dos fundadores. Ela, Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) precisam sair de Chicago para descobrir o que existe do outro lado dos muros que circundam a cidade. Por lá, o grupo descobre uma nova sociedade
Destaque da Semana de 23 a 29 de janeiro
A Bruxa (The Witch)
Estreia no Telecine premium, sexta, dia 27, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Premium HD
Em 1630, na Nova Inglaterra, William, sua mulher e filhos são excomungados. Com isso, eles são obrigados a se mudar para um local isolado e precisam reconstruir suas vidas. Quando o filho mais novo é sequestrado, a família passa a viver um pesadelo de busca e culpa. A produção foi elogiada até por Stephen King, mestre do gênero.
Direção: Robert Eggers.
Elenco: Kate Dickie, Anya Taylor-Joy e Ralph Ineson.
BRA, CAN, GBR, EUA, 2015. Terror. 90 min. 16 anos.
Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
(Dragon Ball Z: Resurrection ‘F’)
No Telecine fun, quinta, dia 26, às 18h15
Exibição simultânea no Telecine Fun HD
Após reunirem as esferas do dragão, soldados de Freeza conseguem ressuscitar o vilão. Agora, ele está sedento para se vingar de Goku, que o destruiu no último embate. Goku vai ter que se mostrar mais forte do que nunca para impedir que Freeza o vença e destrua todo o planeta. A produção, que não foi exibida nos cinemas brasileiros, ao estrear no Japão, deixou Velozes & Furiosos 7 em segundo lugar na bilheteria.
Direção: Tadayoshi Yamamuro.
Elenco: Masako Nozawa, Ryô Horikawa e Hiromi Tsuru.
JAP, 2015. Animação. 93 min. 10 anos.
Nossa Irmã Mais Nova
(Umimachi Diary)
Estreia no Telecine cult, sábado, dia 28, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Cult HD
Três irmãs moram na casa dos avós, em Kamakura, desde que seus pais se divorciaram. No velório do pai, que não viam há 15 anos, elas conhecem Suzu, uma meia-irmã de 14 anos. Sem ninguém para tomar conta de Suzu, as irmãs a convidam para morar com elas.
Direção: Hirokazu Koreeda.
Elenco: Haruka Ayasen, Masami Nagasawa e Kaho.
JPA, 2015. Drama. 128 min. 10 anos.
Os Homens São de Marte e…É pra lá Que Eu Vou
No Telecine touch, quarta, dia 25, à 0h10
Exibição simultânea no Telecine Touch HD
Solteira aos 39 anos, Fernanda trabalha como organizadora de festas de casamentos. A boa performance profissional não se repete nos relacionamentos e essa contradição a aflige mais e mais a cada dia. Na companhia dos amigos Nathalie e Aníbal, ela não perde as esperanças e encara situações inusitadas e engraçadas para encontrar o homem dos seus sonhos.
Direção: Marcus Baldini.
Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Daniele Valente.
BRA, 2013. Comédia. 104 min. 14 anos.
Porta dos Fundos – Contrato Vitalício
Estreia no Telecine premium, domingo, dia 29, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Premium HD
Na história, o diretor Miguel e o ator Rodrigo são premiados em um importante festival de cinema. Melhores amigos, os dois, na empolgação da comemoração, depois de muitos drinques, assinam um contrato em que prometem trabalhar juntos para sempre. Na mesma noite, Miguel desaparece sem deixar vestígios. Dez anos depois, Rodrigo volta ao mesmo festival, agora como jurado, e quando entra no quarto do mesmo hotel onde tinha se hospedado, dá de cara com Miguel, agora com barba e cabelos longos. Ele então revela que foi abduzido por seres alienígenas e levado ao centro da Terra, onde presenciou uma rebelião de escravos, e quer contar essa história em um filme.
Direção: Ian SBF.
Elenco: Gregório Duvivier, Fábio Porchat e Antonio Tabet.
BRA, 2016. Comédia. 100 min. 14 anos.
Star Trek (2009)
No Telecine action, terça, dia 24, à 0h05
Exibição simultânea no Telecine Action HD
James Tiberious Kirk perde o pai no dia do próprio nascimento, quando, em uma missão, ele procurava o menino Spock. Kirk cresce e se torna um jovem rebelde, mas com potencial. Ao surgir uma emergência, ele é convocado para assumir um posto na nova USS Enterprise, a mais avançada nave espacial da época, ao lado de outros cadetes.
Direção: J.J. Abrams.
Elenco: Zoe Saldana; Chris Pine e Zachary Quinto.
ALE, EUA, 2009. Ficção-Científica. 122 min. 12 anos
Zootopia: Essa Cidade É o Bicho
No Telecine pipoca, segunda, dia 23, às 12h40
Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD
A coelha Judy desde pequena sonhava ir para Zootopia e se tornar uma policial. Quando consegue, ela percebe que ser a primeira coelha na Polícia não vai ser nada fácil. Para mostrar que é capaz e solucionar um caso que pode afetar toda a cidade, Judy precisará se unir a Nick, uma raposa vigarista. A produção acaba de receber o Globo de Ouro de Animação neste ano.
Direção: Byron Howard e Rich Moore.
Elenco: Jason Bateman, Ginnifer Goodwin e Idris Elba.
EUA, 2016. Animação. 102 min. Livre.
Palavra Assessoria em Comunicação