HomeCabine de Imprensa & CríticaBugigangue no Espaço de Ale McHaddo/ Distribuição Imagem Filmes

Bugigangue no Espaço de Ale McHaddo/ Distribuição Imagem Filmes

Bugigangue no Espaço de Ale McHaddo/ Distribuição Imagem Filmes

Bugigangue no Espaço é para as todas as crianças e os adultos que foram crianças.

Bugigangue-e1468945363155

Imagem Filmes

Com Danilo Gentili (comediante, apresentador e repórter) dublando o personagem Gustavinho e Maisa Silva ( atriz e modelo) a Fefa.

maisa e fefa

Maisa e Fefa/ Imagem Filmes

A turma do Clube Bugingangue preocupados e ocupados com os deveres da escola, não imaginam que o vilão Gana Golber está por perto e ameaça a paz, tendo ele tomado o poder da Confederação dos Planetas.
Eis que os atrapalhados ” super engraçados” Sete Invas conseguem escapar do cerco de Gana e na fuga, eles caem na Terra, começando assim uma amizade com a turma de Gustavinho e Fefa.
E essa turma pra lá de animada embarcam em uma viagem intergaláctica empenhados em salvar o mundo e devolver lhes a paz.
É uma aventura para todas as idades, com o sonho de toda a criança em salvar o mundo, em vilões e da velha turma, que todos nós já tivemos.

Impecável em tudo!

Trilha sonora, animação e dublagens de gente grande!

Ale McHaddo está de parabéns e conquista mais esse sucesso de animação!

Bugigangue no Espaço, nota 10, crítica.

bugi

Cartaz do filme

Lançamento 23 de fevereiro de 2017

 


 

Bugigangue no Espaço – Trailer Oficial

LOGO-Imagem-Filmes-300x300


Sobre Ale McHaddo:

Alexandre Machado, mais conhecido pelo pseudônimo Ale McHaddo, é um produtor audiovisual, criador das série Nilba e os Desastronautas e Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma. É fundador da 44 Toons, derivada da 44 BicoLargo, produtora de vídeo games da década de 1990. Seu primeiro trabalho foi a criação do jogo para computadores Gustavinho em o Enigma da Esfinge, lançado em 1996, com a participação de Marisa Orth, que interpretava Cleópatra e interagia com os personagens em desenho.

Dentre os anos de 2007 a 2008, Ale McHaddo foi presidente da ABCA – Associação Brasileira do Cinema de Animação, onde trabalhou em vários projetos, dentre eles, destaca-se a criação do Anima TV, que fomentou o desenvolvimento de 10 projetos de séries de animação.


Sanny SoaresSanny Soares é editora chefe e fundadora do Cidade da Mídia, fotógrafa, artista plástica e crítica de cinema.
Foi colunista da Revista Canal e do jornal O Campista.
Como fotógrafa é membro do renomado site Olhares e Fine Art Portugal.
Contato

 


 

 

 

 

Share With:
Rate This Article

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

No Comments

Leave A Comment