Histórias de Amor Que Não Pertencem a Este Mundo/ Drama de Francesca Comencini
De 31 de agosto a 06 de setembro, acontece o 8 ½ FESTA DO CINEMA ITALIANO, o melhor do cinema italiano contemporâneo, que este ano amplia seu circuito e chega em oito cidades brasileiras.
Entre os destaques da programação está o drama HISTÓRIAS DE AMOR QUE NÃO PERTENCEM A ESTE MUNDO (Amori Che Non Sanno Stare al Mondo), da cineasta e roteirista Francesca Comencini (Lo Spazio Bianco, Un Giorno Speciale e o seriado Gomorra: La serie) e estrelado por Lucia Mascino (Viva a Liberdade e Habemus Papam), Thomas Trabacchi (Piazza Fontana: Uma Conspiração Italiana e A Minha Versão do Amor), Valentina Bellè (Maravilhoso Boccaccio e o seriado Grand Hotel) e grande elenco.
O filme será exibido simultaneamente em todas as oito cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Curitiba e Porto Alegre), onde ocorre o festival. Para mais informações do festival acessar: www.festadocinemaitaliano.com.br.
HORÁRIOS DO FILME
Sábado, dia 02 de setembro, às 19 h 00
Terça-feira, dia 05 de setembro, as 21h30
* Em Recife os horários das projeções são às 16h (sábado) e 20h (terça).
HISTÓRIAS DE AMOR QUE NÃO PERTENCEM A ESTE MUNDO (Amori Che Non Sanno Stare al Mondo) estreia em novembro nos cinemas brasileiros, distribuído pela Mares Filmes.
HISTÓRIAS DE AMOR QUE NÃO PERTENCEM A ESTE MUNDO
Itália | 2017 | 92 min. | Drama
Título Original: Amori Che Non Sanno Stare al Mondo
Direção: Francesca Comencini
Roteiro: Francesca Comencini, Francesca Manieri, Laura Paolucci
Elenco: Lucia Mascino, Thomas Trabacchi, Valentina Bellè
Distribuição: Mares Filmes
Sinopse: Cláudia e Flavio foram perdidamente apaixonados por muito tempo até este relacionamento feroz finalmente chegar ao fim. Claudia então se descobre uma alma perdida aos 50 anos de idade e começa uma batalha para reconquistar o coração de Flavio, apesar deste já não lhe pertencer. O filme retrata com muito bom humor poderosas histórias de amor com as quais todos nós podemos nos relacionar. SELEÇÃO OFICIAL DO FESTIVAL DE LOCARNO 2017.