Alessandra Maestrini, a diva comemora 20 anos de carreira no Teatro Oi Casa Grande.
Com uma elegância de diva, eis que ela surge (05) em noite especial, comemorando os seus 20 anos de carreira, trazendo o espetáculo “Drama’N Jazz” ao lado do maestro João Carlos Coutinho, um repertório que agrada, com um leque de gêneros passeando do Jazz a ópera e a canções autorais.
Como Que Sorte Tenho Eu (How Lucky Can You Get) versão para o Português é de Maestrini, “True Colors” de Cindy Lauper fazendo a plateia cantar com ela, Tom Jobim e outros.
A artista Alessandra Maestrini é cantriz: Atriz e cantora, performance ímpar, de quem tem presença de palco, graça, voz e interpretação, resultado de uma carreira a celebrar orgulhosamente, pois quem não se recorda da moça de Pato Branco? Personagem Bozena do seriado Toma lá Dá Cá/2005 da Rede Globo.
Maestrini fez parte de “As malvadas”, o primeiro musical em conjunto de Charles Möeller e Claudio Botelho, Les Misérables, A Ópera Do Malandro, New York, New York em turnê nacional, Yentl em Concerto como atriz, autora e produtora.
Em Tempos Modernos (2010) com a sua Benedita Kunetscov Pina (Ditta), Tempero Secreto (2016), com a sua Cecília, personagem protagonista da série do canal GNT, que arrancou muitos risos dos telespectadores, em Pé na Cova (2013) fez uma participação especial ao lado de Marília Pêra e Miguel Falabella, Mister Brau (2015) com a sua Priscila, uma fã maluca que fez de tudo para ficar ao lado de seu ídolo (Brau/ Lázaro Ramos).
No cinema: ” Fica Comigo Esta Noite”, “Labirinto”, “Polaroides Urbanas”, ” Primeiro Ato” e “Através da Tela”.
Uma artista que perdemos em “catalogar” seus personagens e participações, de quão espetacular é a carreira dessa diva, ao qual, nos furtamos de algum detalhe, algo que deixamos de citar…
Alessandra comemora Yentl em Concerto onde canta Barbra Streisand, no filme “Yentl”, vencedor do Oscar de melhor trilha sonora em 1984.
Na história, ambientada no século XIX, Yentl perde o pai, que lhe ensinava estudos proibidos às mulheres. Decidida a desafiar o destino, ela traveste-se de homem e segue para Yeshiva, onde se apaixona por Avigdor, seu colega de estudos, e precisa descobrir até que ponto está disposta a abrir mão de sua identidade.
Serviço: Yentl em Concerto
Local: Teatro Oi Casa Grande
Data: 06/05 e 07/05/2017 – Sábado e Domingo
Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco nº290 – Loja A – Leblon, RJ, 22430-060
Horário do evento: 21h e 19h, respectivamente
Mais informações no site do teatro:http://www.oicasagrande.oi.com.br/