HomeGrade Cultural“A Arte do Encontro” Tony Ramos em um bate-papo com Vera Holtz.

“A Arte do Encontro” Tony Ramos em um bate-papo com Vera Holtz.

“A Arte do Encontro” Tony Ramos em um bate-papo com Vera Holtz.

“A Arte do  Encontro”

– Episódio: Vera Holtz – ás 21h30

Quarta-Feira, 23 de Agosto

– Nova temporada – Inédito
– Classificação: Livre
Sinopse: O talento de Tony Ramos encanta plateias brasileiras há mais de meio século, seja no cinema, teatro ou na televisão. No último ano, o intérprete adicionou mais uma habilidade ao seu currículo e assumiu, pela primeira vez, a posição de apresentador de um programa de televisão.

A bem-sucedida experiência traz o ator novamente à tela do Canal Brasil para retomar conversas com grandes nomes do cenário artístico brasileiro, entre companheiros de tantas décadas de profissão, como atores, cineastas e escritores.
A atração dirigida por Felipe Nepomuceno e Walter Carvalho é um bate-papo informal entre o anfitrião e seu convidado, sem roteiro previamente estipulado. Em um cenário intimista, onde há apenas os envolvidos e uma pequena mesa, Tony abre uma conversa em torno de histórias de vida, infância e família, entremeadas por trajetórias profissionais. Entre as entrevistas, o apresentador faz leituras de trechos de livros relacionados à personalidade participante. A lista traz ícones da cultura nacional como Andrea Pachá, Ary Fontoura, Denise Saraceni, Fabio Assunção, Glória Pires, João Miguel, Lilia Cabral, Marcos Caruso, Martha Medeiros, Matheus Nachtergaele, Murilo Benício, Ruy Guerra e Vera Holtz.

Neste episódio: Tony Ramos e Vera Holtz apresentam “Fando e Lis”, do escritor espanhol Fernando Arrabal. Com 35 anos de carreira, a convidada fala sobre a importância do amadurecimento em sua trajetória.


 

Share With:
Rate This Article

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

No Comments

Leave A Comment