HomeGrade CulturalCentro Cultural Correios estreia o projeto “Os Imortais” com homenagem à Raul Seixas

Centro Cultural Correios estreia o projeto “Os Imortais” com homenagem à Raul Seixas

Centro Cultural Correios estreia o projeto “Os Imortais” com homenagem à Raul Seixas

O projeto “Os Imortais”, que conta por meio de músicas a história dos principais poetas do passado recente da música brasileira, traz ao teatro do Centro Cultural Correios musicais em homenagem à grandes nomes da nossa música. Nesta primeira semana, o projeto estreia com tributo à Raul Seixas.

Ayrton Ramos

Ayrton Ramos apresenta “Uma viagem pelo mundo do fenômeno Raul Seixas!” um show musical e teatral onde, além de apresentar suas canções, interpreta como ninguém o ator que Raul sempre foi. Neste show, Ayrton elimina na música “As Aventuras de Raul Seixas na cidade de Thor”, o fator imitação, pois explica muito bem que “Raul não pode ser imitado jamais”.

No início de 1989, Ayrton Ramos começou a interpretar algumas canções de Raul Seixas e a partir de então, sentiu o forte desejo de levar a mensagem do astro adiante. Em 1991, quando conheceu em São Paulo o fundador do primeiro e maior fã clube de Raul Seixas, Sylvio Passos, teve o privilégio de conhecer todo acervo do poeta, e com sua morte, sentiu-se na obrigação de manter acesa na memória das pessoas a extraordinária capacidade do Maluco Beleza.

 

Espetáculo: “Uma viagem pelo mundo do fenômeno Raul Seixas!”

Data: De 30 de agosto a 02 de setembro de 2018, de quinta-feira a domingo

Hora: 19h

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

Local: Teatro

Endereço: Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro – Rio de Janeiro

Telefone: 2253-1580


cid:image001.png@01D43FB9.C76DABA0

Share With:
Rate This Article

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

No Comments

Leave A Comment