HomeCircuito CinemaCinépolis promove sessões de “As Múmias e o Anel Perdido” adaptadas às pessoas com Autismo.

Cinépolis promove sessões de “As Múmias e o Anel Perdido” adaptadas às pessoas com Autismo.

Cinépolis promove sessões de “As Múmias e o Anel Perdido” adaptadas às pessoas com Autismo.

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que no sábado, dia 25 de fevereiro, todas as unidades da rede exibirão “As Múmias e o Anel Perdido” em sessões adaptadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.

Para tornar a experiência agradável, durante toda a sessão, o longa será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas e será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento.

A animação “As Múmias e o Anel Perdido” acompanha as divertidas aventuras de três múmias egípcias que vivem numa cidade secreta subterrânea sob as pirâmides do antigo Egito – uma princesa, um piloto de corrida de bigas e o irmão mais novo dele, inseparável de seu bebê crocodilo de estimação.

Após uma série de infelizes acasos, o trio de múmias e seu pet embarcam numa hilária e agitada jornada na Londres atual à procura de um anel ancestral, de propriedade da Família Real das Múmias, roubado pelo ambicioso arqueólogo Lorde Carnaby.

A versão original traz os dubladores: Joe Thomas (“The Inbetweeners”), Eleanor Tomlinson (“The Nevers”), Santiago Winder (“The Hope Rooms”), Celia Imrie (“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”), Dan Starkey (“Doctor Who”), Hugh Bonneville (Downton Abbey – O Filme) e Sean Bean (“O Senhor dos Anéis”).

A animação é dirigida por Juan Jesús García Galocha, que faz sua estreia no cinema depois de assinar a direção de arte de sucessos como: “As Aventuras de Tadeu” e “As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas”.

O roteiro foi coescrito por Jordi Gasull, também produtor do filme, e Javier Barreira, vencedores do Prêmio Goya de Melhor Roteiro (“As Aventuras de Tadeu”). A trilha sonora foi composta por Fernando Velazquez, vencedor do Prêmio Goya.

O longa será exibido em todos os complexos da Cinépolis e os ingressos já podem ser adquiridos nas respectivas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Todos os complexos seguem as leis municipais e estaduais de sua região. Confira a programação mensal das exibições inclusivas no site da Cinépolis.

As Múmias e o Anel Perdido

Sinopse

As Múmias é uma divertida aventura de animação familiar que segue três múmias egípcias que acidentalmente entram no mundo moderno. O filme é repleto de humor, aventura e emoção – mostrando o verdadeiro valor da amizade, trabalho em equipe e acreditar em si mesmo.

Ficha Técnica

Animação | Família.

Comédia.

Direção: Juan Jesus Garcia Galocha

Dubladores versão original: Sean Bean, Eleanor Tomlinson, Hugh Bonneville, Celia Imrie, Joe Thomas, Dan Starkey, entre outros.

Roteiro: Jordi Gasull, Javier Lopez Barreira.

Produção: Jordi Gasull, Toni Novella, Marc Sabe, Pedro Solis Garcia.

Duração: 88 minutos.

Distribuidora: Warner Bros.

 

Sobre a Cinépolis

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países.

 

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 57 cinemas em todo o Brasil com 423 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

 

A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2022, pela quinta vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha

como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020 e 2022) e sua sala IMAX foi apontada duas vezes como a melhor sala individual do circuito (2020 e 2022).

Foi escolhida como a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se (2019 e 2017).

Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Serviço

Sessão inclusiva de “As Múmias e o Anel Perdido”

Onde: Em todos os complexos da rede Cinépolis.

Quando: sábado, dia 25 de fevereiro.

Vendas online, bilheterias e ATMs.


Instagram

Facebook

Youtube

Linkedin

 

Share With:
Rate This Article

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

No Comments

Leave A Comment