Novo filme da franquia traz Crô em busca da sua origem. Longa terá participação de Pabllo Vitar e Preta Gil
A comédia Crô em Família, com direção de Cininha de Paula e estrelada por Marcelo Serrado, acaba de divulgar trailer oficial: https://youtu.be/DzVIeYEhT6M.
Sucesso na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, que foi ao ar em 2011, Crô virou filme em 2013, em uma produção que teve 1,6 milhões de espectadores. O novo longa trata, com bom humor, de temas como a diversidade, o valor da amizade e as novas famílias. A produção é da Total Entertainment, em coprodução com a Globo Filmes. Imagem Filmes é a distribuidora. A história original é de Aguinaldo Silva e o roteiro adaptado é de Leandro Soares. O filme estreia dia 6 de setembro.
O filme conta a história de Crô, que se tornou um empresário bem sucedido e famoso, dono de sua própria escola de etiqueta e finesse, mas se sente sozinho. Carente e vulnerável, o mordomo se envolve com uma família suspeita e precisará lidar também com as críticas ácidas da colunista de celebridades Carlota Valdez (Monique Alfradique).
O longa também traz no elenco Tonico Pereira, Arlete Salles, Karina Marthin, João Baldasserini, Mel Maia, Jefferson Schroeder, Mary Sheyla, Raphael Vianna e Rosi Campos. E conta com as participações especiais de Fabiana Karla, Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Carol Sampaio, Preta Gil, Gigante Leo, Luis Miranda, Marcus Majella e Marcos Caruso. Os dois últimos, nas peles de Ferdinando e Seu Peru, seus personagens de “Vai que Cola” e “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”.
SINOPSE
Já famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin), Nando (João Baldasserini) e Liz (Mel Maia), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheyla) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.
ELENCO
Marcelo Serrado: Crô
Arlete Salles: Marinalva
Tonico Pereira: Orlando
Jefferson Schroeder: Geni
Rosi Campos: Almerinda
João Baldasserini: Nando
Karina Marthin: Luane
Mel Maia: Liz
João Bravo: Fábio Júnior
Fabiana Karla: Jurema
Marcus Majella: Ferdinando
Marcos Caruso: Seu Peru
Luis Miranda: Dorothy
Monique Alfradique: Carlota
Raphael Vianna: Zarolho
Mary Sheyla: Magda
Pablo Sanábio: Policial 1
Breno De Filippo: Policial 2
Pabllo Vittar: Pabllo Vittar
Preta Gil: Preta Gil
Jojo Todynho: Jojo Todynho
Carol Sampaio: Carol Sampaio
Gay Gigante Leo: Gigante Leo
FICHA TÉCNICA
Direção: Cininha de Paula
Diretora Assistente: Anita Barbosa
Direção de Fotografia: Dante Belluti e Silvia Gangemi
Direção de Arte: Walkiria Barbosa
Figurino: Sonia Soares
Caracterizaçāo: Rubens Libório
Produção de Elenco: Cibele Santa Cruz
Som Direto: Zezé D’Alice
Ediçāo de Som: Adriano Nascimento
Montagem: Rodrigo Daniel
Mixagem: Ariel Henrique
Música Original: Vivian Aguiar-Buff
Supervisāo musical: Luiz Augusto-Buff
Roteiro Original: Aguinaldo Silva
Colaboração: Virgílio Silva, Antonio Guerrieri, Sergio Virgilio e Bruno Aires
Roteiro Adaptado: Leandro Soares
Direção de Produção: Rossine A. Freitas
Produção Executiva: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa
Produtores: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa
Produtores Associados: Marcelo Serrado e José Alvarenga Jr.
Coprodução: Globo Filmes
Produção: Total Entertainment
Distribuição: Imagem Filmes
SOBRE A DIRETORA – CININHA DE PAULA
A atriz e diretora Cininha de Paula acumula mais de 30 anos de carreira, já tendo conquistado mais de dez prêmios no currículo. Carioca, filha da atriz Lupe Gigliotti e sobrinha de Chico Anysio, Cininha chegou a se formar em Medicina, mas foi chamada pela veia artística da família. Como atriz, se aventurou pelos palcos e pelas telas do cinema e da televisão em produções como “A Bruxinha que Era Boa”, “Jogo Duro”, “Anos Rebeldes” e “Hilda Furacão”. Mas é por trás das cortinas e das câmeras que ama trabalhar. Dirigiu programas e novelas como a antiga e a nova geração da “Escolinha do Professor Raimundo” (1990-1995 e 2015-2017), “Você Decide” (1998-1999), “Sítio do Pica-Pau Amarelo” (2002-2005), “Cobras e Lagartos” (2006), “Toma Lá, Da Cá” (2008-2009), “Aquele Beijo (2011)”, “Sexo e as Negas” (2014) e “Pé na Cova” (2013-2016). Em 2017 estreou na direção no cinema em “Duas de Mim” e em 2018 a diretora lança “Crô em Família”, estrelado por Marcelo Serrado.
SOBRE A PRODUTORA – TOTAL ENTERTAINMENT
A Total Entertainment é uma produtora de conteúdos audiovisuais, desenvolvendo produtos para cinema, televisão e telefonia celular. Estreou nos cinemas em 2002 com o filme “Avassaladoras” e, ao longo da última década, produziu grandes sucessos de bilheteria, como “Sexo, Amor e Traição”, “Se Eu Fosse Você”, “Divã”, “Se Eu Fosse Você 2” e “Assalto ao Banco Central” etc. Participou, também, de coproduções internacionais, como “My Father”, “Garota do Rio”, “Filho Predileto” e “31 Minutos”, além de ter sido uma das produtoras responsáveis pelas filmagens brasileiras de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”. Para TV, produziu os sucessos “Avassaladoras – A Série” e “Se Eu Fosse Você – A Série” exibido no Canal Fox. Nos cinemas: o filme “O Duelo” com Joaquim de Almeida e José Wilker, Divã a 2 com Vanessa Giácomo, Apaixonados – O Filme com Nanda Costa e em 2017 Amor.com com Isis Valverde, que alcançou a categoria “mais assistidos” da Netflix. Em 2018 lançou nos cinemas o filme “Não se Aceitam Devoluções” protagonizado por Leandro Hassum.
SOBRE A COPRODUÇÃO – GLOBO FILMES
Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 250 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, documentários, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como, ‘Tropa de Elite 2’, ‘Minha Mãe é uma Peça 2’ – com mais de 9 milhões de espectadores -, ‘Se Eu Fosse Você 2’, ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, ‘Carandiru’ e ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.
SOBRE A DISTRIBUIDORA – IMAGEM FILMES
A Imagem é uma distribuidora nacional de filmes independentes comprometida com a qualidade e variedade de produções. Atuando nos segmentos de cinema, vídeo e televisão a distribuidora é responsável pelos lançamentos de grandes produções nacionais, dentre elas, destacam-se os recentes: É Fada!, Nise – O Coração da Loucura, Soundtrack, O Rastro , além das produções internacionais: Florence – Quem é Essa Mulher, Café Society, Gênios do Crime, Silêncio, Círculo e os recentes Roda Gigante e Paddington 2.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Um teatro abandonado é adquirido por um casal de líderes religiosos que planeja transformá-lo na…
Dia 22 de outubro de 2024, aconteceu na Casa Julieta de Serpa a comemoração dos…
Bruna acompanhada de seu marido o ator Carlos Alberto Riccelle recebe amigos e fãs para…
BB Seguros apresenta Kafka e a boneca viajante Com dramaturgia de Rafael Primot e…
O WDSF Breaking For Gold acontece nos dias 14 e 15 de abril no Parque…
Douglas Germano e João Poleto assinam a composição que celebra a relação da artista mineira…