HomeCircuito CinemaDomingos Montagner vive um político no terror ‘O Rastro’.

Domingos Montagner vive um político no terror ‘O Rastro’.

Domingos Montagner vive um político no terror ‘O Rastro’.

Em entrevista gravada durante filmagens do Longa, último set do qual participou, ator comenta: O Rastro é uma história real contada de uma maneira surreal.

Confira a entrevista exclusiva: https://youtu.be/fv-tpTd6QC4

Em cartaz nos cinemas de todo o país, o terror “O Rastro” foi o último set de filmagem do qual o ator Domingos Montagner participou. Em vídeo captado nos bastidores da filmagem, Domingos conta sobre os motivos que o atraíram no Rastro: “Ser um filme de gênero já me chamou muita atenção, mas eu acho que o que me agarrou mesmo foi a ideia de, através de um filme de gênero, contar uma história muito interessante”. Domingos Montagner comenta, ainda, sobre a importância de a produção abordar o caos da saúde pública no Brasil. “A gente está falando de uma situação realista através de recursos bastante fantásticos. Utilizar recursos lúdicos para atingir a sensibilidade e quebrar a resistência do público talvez seja a grande virtude do filme”, avalia Domingos.

O mistério eletrizante de “O Rastro” chegou aos cinemas nesta quinta-feira, 18 de maio. No elenco da produção, além de Domingos Montagner, Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Alice Wegmann, Felipe Camargo e Jonas Bloch também fazem parte do elenco do filme “O Rastro”. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

Sobre o filme
“O Rastro” traz no elenco Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreia em 18 maio de 2017. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

Sinopse
João (Rafael Cardoso) é o médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de 10 anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

Ficha Técnica
Elenco: Leandra Leal, Rafael Cardoso, Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch e Alice Wegmann
Direção: JC Feyer
Produção: Malu Miranda e André Pereira
Roteiro: Beatriz Manela e André Pereira
Produção Executiva: Bia Caldas
Direção de Produção: Clara Machado
Direção de Fotografia: Gustavo Hadbaia
Direção de Arte: Daniel Flaksman

Sobre a Lupa Filmes
Desde 2009 sediada no Rio de Janeiro, a Lupa Filmes é voltada para a produção e desenvolvimento de conteúdo original. O primeiro longa da produtora, “Mato sem Cachorro”, abriu a Première Brasil do Festival do Rio em 2013, recebeu três indicações ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, incluindo “Melhor Comédia” e “Melhor Roteiro Original” além de vender mais de um milhão de ingressos nos cinemas em todo o Brasil. Entre os próximos projetos estão o terror “O Rastro”, a comédia “Vilã das Nove” e o filme de ação “Atiradas”.

Sobre a Imagem Filmes
A Imagem é uma distribuidora nacional de filmes independentes comprometida com a qualidade e variedade de produções. Atuando nos segmentos de cinema, vídeo e televisão a distribuidora é responsável pelos lançamentos de grandes produções nacionais, dentre elas, destacam-se os recentes: É Fada!, Nise – O Coração da Loucura, Vai que Dá Certo 2, além das produções internacionais: Florence – Quem é Essa Mulher , Café Society, Gênios do Crime e o mais recente Silêncio.


Share With:
Rate This Article

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

No Comments

Leave A Comment