Executivos da A2 Filmes marcaram presença em dois importantes eventos do entretenimento internacional
Executivos da A2 Filmes marcaram presença em dois importantes eventos do entretenimento internacional, o Rio Content Market, realizado no Brasil, e o Filmart, que aconteceu em Hong Kong.
O começo de 2017 tem sido agitado para a equipe da A2 Filmes, que, além de manter a tradicional distribuição de conteúdo de qualidade para toda a família em suas diversas janelas (DVD, VOD e também para a TV), esteve presente em dois importantes eventos internacionais do mercado de entretenimento, o Rio Content Market, que aconteceu entre os dias 8 e 10 de março no Rio de Janeiro, e também o Hong Kong International Film & TV Market, mais conhecido como Filmart, realizado entre 13 e 16 de março, na Ásia.
No evento nacional, os profissionais da A2 Filmes buscaram encontrar executivos das áreas de TV e distribuição digital para levar seu vasto catálogo e as novidades que vêm trazendo ao longo de 2017 para mais cada vez mais espectadores. Ao longo dos encontros, novas oportunidades de negócios envolvendo canais de TV surgiram e mais brasileiros poderão em breve ter acesso ao conteúdo de qualidade da companhia.
Em Hong Kong, a A2 Filmes foi procurar novos produtos para ampliar ainda mais o seu rol de títulos e voltou ao Brasil com o saldo positivo – negociações encaminhadas e dois novos filmes, produções asiáticas de qualidade, que em breve estarão disponíveis em nosso catálogo: Wolf Warriors 2 e The Legend of Wu Kong, duas produções que ainda serão lançadas no mercado chinês e deverão passar pelos cinemas asiáticos no começo do segundo semestre deste ano.
Enquanto Wolf Warrior 2, do ator e diretor Wu Jing, dá sequência ao sucesso lançado em 2015 e se trata de um longa de guerra, recheado de ação e artes marciais, The Legend of Wu Kong é uma releitura do clássico personagem da literatura chinesa, o Rei Macaco, por diversas vezes retratado no cinema e em games, tanto no Oriente quando no Ocidente.