Os participantes da rede de transportes ganharão voucher para assinar sem custos o serviço de vídeos online
Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeos on demand, e a Cabify, serviço de soluções inteligentes de mobilidade urbana, uniram – se para realizar uma ação especial para prolongar as férias dos usuários Cabify por mais um mês, entre os dias 28/07 e 28/08.
Assistir a diversos filmes e séries será possível, graças à parceria fechada com o Looke, que disponibilizará um mês de acesso grátis ao catálogo destinado aos seus assinantes, o Vídeo Club e ao Looke Kids (espaço seguro para navegação de crianças, sem que acessem algo inapropriado para sua idade).
O Looke foi a primeira plataforma no Brasil a permitir downloads, disponibilizando essa função em todos os títulos dentro do serviço. Assim, para quem deseja assistir em casa ou no Cabify, a função off-line está disponível em tablets, smartphones e PC Windows.
Para toda a família aproveitar, basta realizar um cadastro simples no site www.looke.com.br sem haver a necessidade de informar nenhum cartão de crédito. Após o login, é necessário resgatar o voucher LOOKECABIFY em seu perfil, que automaticamente estará ativo.
Instruções de resgate:
– Acesse o site www.looke.com.br
– Cadastre-se;
– Clique em “Minha Conta”;
– Clique em “Giftcode” e digite o gift card recebido;
– Clique em “Resgatar”;
– Pronto, você ganhou 1 mês de assinatura de Videoclub no Looke + Kids.
Além disso, para quem nunca utilizou Cabify e possui interesse em experimentar, as empresas também disponibilizam o mesmo código, LOOKECABIFY, para o aplicativo, com 100% off em corridas até no máximo R$15, para 2 viagens em São Paulo, Santos e Campinas.
*Válido apenas para novos usuários, com expiração às 21hs de 31/07.
Sobre o Looke
O Looke, serviço de streaming de vídeos on demand, é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. A plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 12.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. Com modelo de negócio distinto dos demais serviços, oferece ao usuário um catálogo atualizado, incluindo conteúdos premium e exclusivos da plataforma, com a possibilidade de assistir em qualquer lugar, mesmo estando off-line. Como o aluguel e compra não estão vinculadas ao plano mensal de assinatura, o usuário necessita apenas inserir os dados de pagamento e o vídeo ficará disponível no sistema. Já para o Vídeo Club, área e títulos destinados aos assinantes do Looke, traz três pacotes com preços mais acessíveis do mercado nacional. Por apenas R$ 16,90, o plano básico permite a transmissão em uma única tela. Para assistir em três telas simultaneamente, o plano sai por R$18,90. Para o número máximo de acesso, cinco telas, o valor da assinatura é de R$25,90 e neste pacote o consumidor ganha uma locação de lançamento para assistir no mês contratado. Incluso nos pacotes para assinatura, o Looke Kids é um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, com o intuito de propiciar uma navegação segura e divertida para as crianças. Usuários e assinantes podem assistir todo o conteúdo em diversos canais: pelo site www.looke.com.br, nos principais sistemas operacionais dos smartphones e tablets (Android, IOS e Windows 10), nas Smart TVs LG Samsung, Philips e Sony, e também nos consoles Xbox. Em breve na Playstation Store e Apple TV2.
Sobre a CABIFY
A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Em 2016, a empresa recebeu uma nova rodada de USD 200 milhões com foco no Brasil. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.
Um teatro abandonado é adquirido por um casal de líderes religiosos que planeja transformá-lo na…
Dia 22 de outubro de 2024, aconteceu na Casa Julieta de Serpa a comemoração dos…
Bruna acompanhada de seu marido o ator Carlos Alberto Riccelle recebe amigos e fãs para…
BB Seguros apresenta Kafka e a boneca viajante Com dramaturgia de Rafael Primot e…
O WDSF Breaking For Gold acontece nos dias 14 e 15 de abril no Parque…
Douglas Germano e João Poleto assinam a composição que celebra a relação da artista mineira…