Algo inusitado quando se trata de personagens envolvendo heróis e vilões.
Com a assinatura da Dc Comics a franquia promete ser sucesso entre os seus fãs e os mais céticos, aqueles que não apreciam muito histórias em quadrinhos e o mundo dos super-heróis.
Mulher Maravilha tem em sua direção Patty Jenkins (Frank & Lola, Entourage, Monster – Desejo Assassino) que é diretora de cinema e roteirista.
Patty em entrevista ao jornal britânico The Guardian.
“As pessoas realmente achavam que só homens gostavam de filmes de ação e somente eles iriam assistir a um filme de super-heróis”, segundo ela, o fato de filmes focados em heroínas, como Mulher-Gato (2004) e Elektra (2005), não terem sido bem recebidos pela crítica e o público foi decisivo para que os estúdios desviassem da ideia de fazer novas produções de ação com mulheres protagonistas.
“Pode ter demorado quatro filmes para chegar lá, mas o universo estendido da DC finalmente produziu uma boa heroína à moda antiga”.
revista Variety
A Mulher-Maravilha vai conquistar os corações dos fãs conforme chega ao redor do globo”. Mal podemos esperar.
The Hollywood Reporter, revista
“Mulher-Maravilha é um filme de super-herói lindo e triunfante” e considera que é o melhor longa de super-herói desde a trilogia “Cavaleiro das Trevas”, de Christopher Nolan.
site Vox
“‘Mulher-Maravilha'”é uma eletrizante conquista cinematográfica. Performances incríveis e visuais impressionantes fazem um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos.
Mark Hughes, da Forbes.
O universo feminino ganha espaço não só no elenco, como também na direção e equipe e nos apresenta Gal Gadot ( Velozes e Furiosos 4, Encontro Explosivo) como protagonista do filme, uma responsabilidade quando comparada a Lynda Carter, que até hoje é reconhecida por ter sido a Mulher Maravilha da série de tevê dos anos 70.
Gadot conquistou o título de Miss Israel em 2004, e representou o país no concurso de beleza Miss Universo naquele mesmo ano, sua aparição como Mulher Maravilha foi no filme Batman v Superman de 2016, infelizmente não tendo boa aceitação da crítica e de bilheteria.
Mesmo assim sua personagem foi o ponto alto da franquia, arrancando suspiros e admiração dos fãs de Batman v Superman.
Gal está no elenco de Liga da Justiça (Justice League) ao lado de Ben Affleck (Bruce Wayne / Batman), Henry Cavill (Clark Kent / Superman), Ezra Miller (Barry Allen / Flash), Jason Momoa (Arthur Curry /Aquaman) e Amy Adams (Lois Lane) que tem estreia prevista para novembro de 2017.
Mulher-Maravilha
Diretor: Patty Jenkins
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen, David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston e Lucy Davis.
País de origem: USA
Ano de produção: 2017
Classificação: N/A
Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.
Um teatro abandonado é adquirido por um casal de líderes religiosos que planeja transformá-lo na…
Dia 22 de outubro de 2024, aconteceu na Casa Julieta de Serpa a comemoração dos…
Bruna acompanhada de seu marido o ator Carlos Alberto Riccelle recebe amigos e fãs para…
BB Seguros apresenta Kafka e a boneca viajante Com dramaturgia de Rafael Primot e…
O WDSF Breaking For Gold acontece nos dias 14 e 15 de abril no Parque…
Douglas Germano e João Poleto assinam a composição que celebra a relação da artista mineira…