Novo trailer e cartaz de “Pai em Dose Dupla 2” com Mel Gibson e John Lithgow.
Mel Gibson e John Lithgow causam no natal da família no novo trailer e cartaz de ‘Pai em Dose Dupla 2’.
Mark Wahlberg e Will Ferrell estão de volta na comédia “Pai em Dose Dupla 2”. Depois das aventuras vividas pelos dois no primeiro filme, a família finalmente está pronta para ter um Natal tradicional. No trailer, que pode ser visualizado vemos a chegada dos avôs vividos por Mel Gibson, machão e durão, e por John Lithgow, sensível e fofo. A idéia de um feriado repleto de tradições natalinas cai por terra com as visitas.
O elenco conta ainda com Linda Cardellini e com a top model brasileira Alessandra Ambrosio.
O filme estreia nas salas brasileiras no dia 30 de novembro, com distribuição da Paramount Pictures Brasil.
PAI EM DOSE DUPLA 2
Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível – amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machista de Dusty, e Don, o pai ultra-sensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentabilidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.
Sobre a Paramount Pictures Corporation
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países.
Mariana Soto
/
A diversão do filme é muito simples, mas funciona. Foi uma história que me fez rir muito, e eu gostei das performances, especialmente da Linda Cardellini. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Fome de poder é um dos seus filmes mais recentes e foi, na minha opinião, um dos mehores filmes drama que foi lançado. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.
22/06/2018