Os exibidores de cinema da cidade do Rio de Janeiro agradecem o reconhecimento do Prefeito de que nossas salas são tão ou mais seguras que restaurantes, salões de festa e academias.
Os cinemas estão liberados para funcionar na cidade a partir de segunda-feira, 14 de setembro. Entretanto, NÃO VAMOS ABRIR.
Inesperadamente a prefeitura decidiu suspender a compra de comida e bebida nas bombonières dos cinemas e o consumo dentro das salas.
Isso inviabiliza o negócio. Não conseguimos pagar os salários dos nossos funcionários nem os outros custos relacionados à operação dos cinemas.
Dentro das salas de cinema os clientes estarão sentados com distanciamento social garantido num ambiente cujo ar-condicionado promove renovação de ar contínua e é regulamentado em lei e fiscalizado.
O que nos diferencia de praças de alimentação de shoppings?
O Rio escolhe um caminho de excepcionalidade em relação às demais prefeituras onde os cinemas estão voltando a funcionar.
Lamentamos profundamente adiar mais uma vez essa reabertura, o que poderá acarretar o fechamento de salas numa cidade que já foi a capital do cinema.
Os exibidores do Rio de Janeiro
Foto de capa:Roxy Kinoplex
autor Sanny Soares
Um teatro abandonado é adquirido por um casal de líderes religiosos que planeja transformá-lo na…
Dia 22 de outubro de 2024, aconteceu na Casa Julieta de Serpa a comemoração dos…
Bruna acompanhada de seu marido o ator Carlos Alberto Riccelle recebe amigos e fãs para…
BB Seguros apresenta Kafka e a boneca viajante Com dramaturgia de Rafael Primot e…
O WDSF Breaking For Gold acontece nos dias 14 e 15 de abril no Parque…
Douglas Germano e João Poleto assinam a composição que celebra a relação da artista mineira…