Solange Gomes recebeu amigos na livraria da Travessa no Barra Shopping (RJ). A finalista de A Fazenda 13 lançou seu segundo livro, desta vez direcionado ao público infantil.
Solange Gomes/ crédito Rogério Fidalgo
Com ilustrações de Rico Delgado e lançado pela editora Livros Ilimitados,
“Solzinha em busca da bolinha perdida” foi inspirado em sua trajetória no reality show
A Fazenda.
“Pude reunir nesta história os meus gatos, os bichos que convivi em A Fazenda, homenageei minha mãe, minha filha e finalmente encontrei a bolinha que perdi dentro do confinamento. É uma história de amor e respeito ao próximo”, concluiu a escritora.
Ao lado da filha Stephanie, de 22 anos, a campeã da Ilha Record celebrou a excelente fase profissional e lamentou a partida precoce do irmão da filha: “A Teff está muito triste, ela gostava muito do irmão e sempre dizia que era um menino muito carinhoso, ela só saiu de casa hoje pois sabe da importância deste momento pra mim.”
Seguem fotos
Solange Gomes com a mãe Vania e a filha Stephanie/ crédito Rogério Fidalgo
Solange Gomes e a filha Stephanie/ crédito Rogério Fidalgo
Solange Gomes e Carolina Bartkevihi/ crédito Rogério Fidalgo
Solange Gomes e Solzinha/ crédito Rogério Fidalgo
Foto de Capa Solange Gomes e Solzinha/ crédito Rogério Fidalgo
Sanny SoaresNatural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história.
Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira.
Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias.
Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.