HomeCircuito CinemaTelecine: O poder é das mulheres.

Telecine: O poder é das mulheres.

Telecine: O poder é das mulheres.

A próxima semana reserva uma surpresa para as mulheres, que serão homenageadas com o especial “Semana Girl Power” no Telecine Play. Estrelas poderosas do cinema vivem personagens marcantes em longas como Thelma & Louise. Com Geena Davis e Susan Sarandon nos papéis principais, a produção consagrou-se em 1991 por levantar a bandeira do feminismo. Um Momento Pode Mudar Tudo, Em Seu Lugar, Joy – O Nome do Sucesso, Mulheres – O Sexo Forte, O Amor Não Tira Férias e Cisne Negro também estão disponíveis na plataforma online.

No canal do Telecine no Youtube, o destaque é para o ícone feminino do momento: Pabllo Vittar.

A cantora dá três dicas imperdíveis dos filmes que lideram sua lista de preferidos no Telecine Play.

O vídeo no canal “Dá um Play!” já tem mais de 25 mil visualizações.

Corre lá para conferir: https://www.youtube.com/watch?v=eFhPFSqsKnM.

 


Um Momento Pode Mudar Tudo – Baseado no livro homônimo, escrito por Michelle Wildgen, o drama tem Hilary Swank, Josh Duhamel e Emmy Rossum no elenco.

Bec é a universitária interpretada por Emmy.

A moça tem uma vida tumultuada e toma outro rumo quando ela começa a cuidar de Kate (Hilary Swank), que sofre de uma doença degenerativa.


Em Seu LugarCameron Diaz e Toni Collette vivem as irmãs Maggie e Rose, completamente diferentes – da aparência ao temperamento.

Um encontro divertido com a avó recém-descoberta da dupla, Ella Hirsch (Shirley MacLaine), vai fazer com que Maggie e Rose descubram suas semelhanças.


Joy – O Nome Do Sucesso – Pela terceira vez, David O. Russell une Robert De Niro, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, que já haviam contracenado juntos em outras duas obras do diretor:

O Lado Bom da Vida e Trapaça. Jennifer Lawrence mostra a força feminina ao representar a história real e de superação da empreendedora Joy Mangano, que ficou famosa por inventar o esfregão autolimpável.


Thelma & LouiseGeena Davis e Susan Sarandon são Thelma & Louise, respectivamente, no premiado filme de Ridley Scott. Com roteiro de Callie Khouri, o longa foi reconhecido na categoria nas principais premiações do cinema: Oscar e Globo de Ouro.

Em busca de liberdade, as amigas decidem largar tudo e pegam a estrada atrás de aventura. Mas um crime atravessa seus caminhos. Com Brad Pitt, Harvey Keitel, Michael Madsen, Christopher McDonald e Stephen Tobolowsky, entre outros.


Mulheres – O Sexo Forte – Escrita, produzida e dirigida por Diane English, a comédia é uma refilmagem de As Mulheres (1939) e reúne diferentes gerações no elenco:

Meg Ryan, Annette Bening, Eva Mendes, Debra Messing, Jada Pinkett Smith, Carrie Fisher, Debi Mazar, Bette Midler, Candice Bergen, Cloris Leachman e Jill Flint.


O Amor Não Tira Férias – O romance mostra a desastrosa vida amorosa de Iris (Kate Winslet) e Amanda (Cameron Diaz).

Depois de experiências conturbadas, elas se conhecem num site de intercâmbio de casas e combinam a troca. Mas nem imaginam que a aparição de Miles (Jack Black) e Graham (Jude Law) está prestes a mudar seus destinos.


Cisne Negro – Drama premiado que marcou a carreira de Natalie Portman como vencedora do Oscar, do Globo de Ouro e do Bafta.

Para viver a bailarina Nina, a atriz emagreceu quase 10 kg.

A personagem é perfeccionista ao extremo e precisa lidar com suas próprias exigências quando conquista o papel principal em uma adaptação de “O Lago dos Cisnes”. Além disso, é cobrada pelo diretor artístico, Thomas (Vincent Cassel), e passa a enxergar uma rival em Lilly (Mila Kunis).



 

Share With:
Rate This Article

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

No Comments

Leave A Comment